Que a Amor Divino te abençoe e ilumine!
Aprenda a ler nas entrelinhas, pois nelas estão veladas todas as verdades de que necessitas, para compreender e transitar bem entre vossos irmãos.
Todos vós formados por complexos corpos, densos e sutis, onde podem com eles criar, locomover-se, e manifestar-se diante do mundo, entrelaçando-se num eterno e ininterrupto bailado de energias, que ora mantém a harmonia pela Lei do Amor, e ora mantém a desarmonia pela força oposta a esse infinito Amor, precisam acima de tudo silenciar a mente pensante que não para de falar e observar com diferenças cada instante da Criação.
Nem tudo o que é dito é verdadeiro, ainda, posto que permanecemos na Fé de que esse dia virá em que o sentimento será traduzido em pensamento e esse traduzido em palavras simultaneamente. Mas até que esse dia chegue, para que possais ouvir o verdadeiro sentimento e pensamento que geralmente te chega divergente na palavra que entoa inverdades, necessário se fará que aprendas a ler a entrelinha, que significa ouvir o que diz a vossa saudável intuição, que nada mais é do que a Verdade que vem da Fonte diretamente para o teu coração.
Ninguém vos enganará, ainda que usem palavras doces, pois que do seu íntimo emana rios de emoção, e tu tens ouvidos e olhos para ouvir e ver o que vos falam no silêncio de suas mentes. Ao ouvi-los psiquicamente não se ofenda, apenas perdoe, e segue em frente feliz por ter a capacidade de ouvir a Verdade que vem de Deus.
Na Luz e na Presença,
EU SOU o Manto Verde a te orientar, inspirar e intuir!
12/08/2013